IDK Transporte e Logística

  COM A NOSSA  TRANSPORTADORA VOCÊ PODE CONTAR COM EQUIPE ESPECIALIZADA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA.
​ ​​

 Integração total com o cliente
 

T Ocorrências via e-mail - Envio automático de informações de ocorrências
com a mercadoria ao cliente, via e-mail, disparados automaticamente.
• Rastreamento de cargas pela Internet - Clientes localizam suas
mercadorias em todas as fases do transporte, em tempo real.
• Comprovante de Entrega - Imagens dos Comprovantes de Entrega são
disponibilizadas logo após a entrega efetuada no destinatário.
• Acesso direto ao sistema - Possibilidade de liberação do acesso ao
Sistema SSW ao cliente, proporcionando integração total com a
transportadora.
• EDI - Troca de arquivos EDIs com qualquer cliente da transportadora, via email, FTP ou webservice. O disparo dos arquivos pode ocorrer
automaticamente, inclusive na data de hoje.
• SMS – Mensagens SMS disparados ao cliente alertando sobre ocorrências,
por exemplo avisando sobre a entrega que ocorrerá nas próximas horas.
 

A tecnologia que dá eficiência
 

 Tecnologias de última geração são empregadas pelo Sistema SSW para modernização
dos processos:
• Arquivos XML – XMLs são buscados pelo SSW no Portal Nacional da NF-e para geração automática de CT-es, individualmente ou em lotes. Elimina-se assim a digitação, proporcionando maior velocidade e eliminação de erros. 
• NFS-e - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica dos municípios que a implantaram, está pronta para uso.
• Ambiente on-line – Departamentos, filais, parceiros e clientes integram-se de forma on-line, eliminando-se trabalhos manuais, retrabalhos, etc., dando bastante eficiência e qualidade ao processo.
• Celular – Motorista integra-se ao restante dos processos de forma on-line através de 4 versões de celular (do WAP ao smartphone). Transportadora torna-se on-line de fato.
• SMS – Mensagens SMS podem ser disparadas automaticamente ao cliente na ocorrência de alguns eventos, por exemplo saída do veículo para entrega. 
• Mapas do Google - Localização do cliente e roteirização da entrega utilizam mapas do Google de forma intensiva. O Street View é utilizado para pré- visualizar o local da coleta ou entrega.
• Navegador GPS - Todos os pontos de entrega de um veículo podem ser carregados num navegador GPS diretamente pelo Sistema SSW, permitindo que o roteiro otimizado seja instruído ao motorista.
• Tecnologia de imagem - Comprovantes de Entrega são escaneados e disponibilizados para os clientes logo após entrega no destinatário, no site de rastreamento, nos e-mails e nas faturas. A imagem pode efetuar a baixa de
entrega do CTRC.
• Código de Barras - Incorporado ao sistema para conferência dos volumes e dos documentos. Toda operação pode ser realizada com uso exclusivo do código de barras, sem uso do teclado ou mouse.
• E-mails, FTP e WebService - São meios utilizados para enviar e receber informações de clientes, seguradoras e escritórios contábeis, de forma automática, sem intervenção humana.
• Internet - Integra sistemas e processos da transportadora com clientes, parceiros, segurados, bancos, etc. eliminando retrabalhos, trabalho manual, atrasos e erros.
Para nós o uso da tecnologia só se justifica quando agrega valor, seja aumentando a
receita, reduzindo custos ou quando se torna instrumento de vantagem competitiva